SINDIFATO ANUNCIA CURSO PRESENCIAL DE ASSUNTOS REGULATÓRIOS EM PALMAS

O Sindicato dos Farmacêuticos do Estado do Tocantins (SINDIFATO) divulgou que realizará nos dias 28 e 29 de outubro de 2024, em Palmas, o curso presencial de “Assuntos Regulatórios”. Voltado para farmacêuticos que desejam se especializar e se destacar no mercado de trabalho, o curso abordará o módulo básico de um programa que inclui também módulos intermediário e avançado.

Embora as inscrições ainda não estejam abertas, o SINDIFATO criou um grupo no WhatsApp para reunir os interessados e fornecer informações atualizadas sobre o curso, incluindo detalhes sobre valores, local do evento e outros aspectos logísticos. Os farmacêuticos que desejam participar do curso podem se juntar ao grupo através do link: https://chat.whatsapp.com/KX5X2n1P4BD39M5KiRgFgQ

O curso promete uma experiência de aprendizado aprofundada, cobrindo tópicos como a introdução ao setor regulatório no Brasil, Vigilância Sanitária, e os processos administrativos da Vigilância Sanitária, além de fundamentos e legislações de saúde pública. Com vagas limitadas a 15 participantes por turma, a iniciativa visa garantir uma formação de alta qualidade e um ambiente de aprendizado focado.

Essa é mais uma ação do SINDIFATO para promover a qualificação dos profissionais de farmácia no estado, ajudando-os a se destacarem no mercado de trabalho. Participe do grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades sobre essa oportunidade de capacitação.