CAMPANHA DE FILIAÇÃO AO SINDIFATO: FORTALEÇA A CATEGORIA FARMACÊUTICA

Prezados(as) Farmacêuticos(as).

Gostaríamos de chamar a sua atenção para um aspecto de fundamental importância para nossa categoria: a organização sindical. Seja no setor público ou privado, a filiação ao Sindicato dos Farmacêuticos do Estado do Tocantins (SINDIFATO) é uma ferramenta poderosa de defesa dos nossos interesses e direitos.

POR QUE SE FILIAR AO SINDIFATO?

Ser associado ao sindicato é um direito constitucional garantido a todos os trabalhadores e profissionais, que visa a proteção dos interesses individuais e coletivos das categorias laborais e econômicas. Em união, fortalecemos nossa categoria, propiciamos debates relevantes e buscamos melhorias nas relações de trabalho e benefícios para nós e nossos dependentes.

A FORÇA DA UNIÃO

A força de um sindicato está diretamente relacionada ao número de filiados. Quanto maior a associação, mais poder de negociação adquirimos, maior envolvimento social promovemos e mais serviços, convênios e benefícios conseguimos oferecer.

PRINCIPAIS AÇÕES DO SINDIFATO

• Negociações Coletivas: Atuamos em negociações coletivas para os profissionais que trabalham nos segmentos varejista, atacadista e hospitalar, buscando melhorias no piso salarial, jornada de trabalho, licenças, abonos de ponto, horas extras, adicional noturno, além da garantia de direitos conquistados.
  • Setor Público: Negociamos o plano de cargos, carreiras e salários do Governo Estadual e nas prefeituras.
  • Convênios Nacionais: Oferecemos planos de saúde e odontológico, seguros de vida, residencial, veículos e garantia de renda, tudo com valores diferenciados por meio de convênios nacionais.

BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

Para os associados, oferecemos um pacote de benefícios que incluem:

• Orientações trabalhistas e assistência jurídica
  • Cálculos trabalhistas
  • Revisão de rescisão de contratos de trabalho
  • Descontos nos cursos e eventos do Sindifato
  • Acolhimento de denúncias
  • Esclarecimentos sobre normas coletivas
  • Notificações a empregadores infratores
  • Denúncias aos órgãos de proteção ao trabalho
  • Atendimento exclusivo por um dos diretores
  • Descontos exclusivos nas empresas parceiras

PARTICIPE E FORTALEÇA NOSSA CATEGORIA

A união de nossa categoria passa pelo fortalecimento do sindicato representativo. Participe dessa história e ajude a fortalecer a categoria farmacêutica. A mensalidade social é de apenas R$ 35. Pense bem, o que você faz com R$ 35 mensais?

FACILIDADE DE PAGAMENTO

Aceitamos diversas formas de pagamento, como PIX, boleto e cartão de crédito. Clique aqui e preencha seus dados para efetuar o primeiro pagamento. Assim que o pagamento for confirmado, um de nossos diretores entrará em contato com você.

Contamos com a sua participação!

Atenciosamente,

A Diretoria do SINDIFATO