O Sindicato dos Farmacêuticos do Estado do Tocantins (SINDIFATO) convoca todos os farmacêuticos que atuam nas empresas Hospital Sinai Serviços Médicos S.A., com unidades em Palmas/TO e Araguaína/TO, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada de forma virtual no dia 18 de dezembro de 2024, às 19h00min.
A reunião, conduzida pelo presidente do SINDIFATO, Renato Soares Pires Melo, abordará temas fundamentais para a categoria, incluindo a discussão e aprovação da Pauta de Reivindicações a ser enviada ao empregador para a efetivação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT). Além disso, os participantes irão deliberar sobre a composição de uma comissão de negociação, contribuições e mensalidades, e outros assuntos gerais relevantes ao segmento profissional.
O objetivo é garantir que os direitos e interesses dos farmacêuticos sejam devidamente representados e negociados, visando a valorização e a melhoria das condições de trabalho.
PROCEDIMENTOS PARA PARTICIPAÇÃO
Os interessados devem confirmar presença enviando nome e CPF para o e-mail contato@sindifato.org.br até uma hora antes da primeira chamada. Em caso de ausência de quórum na primeira convocação, uma segunda será realizada 30 minutos depois, com qualquer número de participantes.
As deliberações tomadas na Assembleia serão válidas para todos os trabalhadores, sindicalizados ou não.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – SINDICATO DOS FARMACÊUTICOS DO ESTADO DO TOCANTINS – SINDIFATO – CNPJ 02.889.429.0001/07 – O Presidente do Sindicato, em uso das suas atribuições, convoca todos(as) os farmacêuticos(as) que laboram que laboram nas empresas HOSPITAL SINAI SERVIÇOS MÉDICOS S.A, CNPJ 21.791.633/0001-35 e 21.791.633/0002-16, com sede nas cidades de Palmas/TO e Araguaína/TO, para participarem da ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a ser realizada a ser realizada em ambiente virtual no dia 18 de dezembro de 2024, às 19h00min, para tratarem da seguinte ordem do dia: a) leitura do edital convocatório; b) elaboração, discussão e aprovação da Pauta de Reivindicações a ser remetida ao EMPREGADOR, visando efetivação do Acordo Coletivo de Trabalho; c) votação para a aprovação da aludida pauta; d) autorização para que a diretoria do Sindifato possa firmar acordo administrativo, com a assinatura da ACT, com ou sem mediador e na sua inviabilidade, conceder poderes para que seja ajuizado o competente DC; e) Compor Comissão de Negociação; f) deliberar sobre as contribuições e mensalidade; g) assuntos gerais do segmento profissional. Os interessados deverão solicitar a participação, informando nome e CPF, para o e-mail contato@sindifato.org.br, até uma hora antes da primeira chamada. Não havendo número legal de presentes na primeira convocação, a segunda se realizará 30 minutos após, já com qualquer número de presentes. As deliberações tomadas nesta Assembleia prevalecerão para todos os fins de direito, e a ela se vinculam os trabalhadores sindicalizados ou não à entidade convocante. Palmas/TO, 13 de dezembro de 2024. Renato Soares Pires Melo – Presidente.
Fonte: Sindicato dos Farmacêuticos.