SINDICATO DOS FARMACÊUTICOS REALIZARÁ CURSO PRESENCIAL DE ASSUNTOS REGULATÓRIOS EM PALMAS NOS DIAS 02 E 03 DE NOVEMBRO DE 2024

Nos dias 02 e 03 de novembro de 2024, o Sindicato dos Farmacêuticos do Estado do Tocantins promoverá um Curso Presencial de Assuntos Regulatórios em Palmas/TO. O evento será realizado no Hotel 10, localizado na Av. Joaquim Teotônio Segurado, Qd 101 Norte, Conj. 01 Lote 01 – Centro.

O curso, que acontecerá das 08h às 18h, oferecerá uma oportunidade única para os profissionais da área farmacêutica se aprofundarem em temas como a introdução ao setor regulatório no Brasil, Vigilância Sanitária, e os processos administrativos da Vigilância Sanitária, além de fundamentos e legislações de saúde pública.

As vagas são limitadas a apenas 20 participantes, garantindo um ambiente de aprendizado focado e interativo. O investimento para participar é de R$ 399,00, com opções de pagamento via PIX, cartão de crédito ou boleto bancário. Além disso, os farmacêuticos filiados ao Sindicato e que estejam em dia com suas mensalidades terão direito a 50% de cashback no valor da inscrição.

Este curso oferece uma formação de alta qualidade voltada para os desafios atuais do setor regulatório, sendo uma excelente oportunidade de qualificação para profissionais da área de saúde.

As inscrições podem ser realizadas através do link: Inscreva-se aqui.

Fonte: Sindicato dos Farmacêuticos