Curso Presencial de Assuntos Regulatórios em Palmas – Inscreva-se Já!

Quer se qualificar em Assuntos Regulatórios e expandir suas oportunidades no setor farmacêutico?

Nos dias 02 e 03 de novembro de 2024, você terá a oportunidade de participar do Curso Presencial de Assuntos Regulatórios, que acontecerá na cidade de Palmas/TO, no Hotel 10, localizado na Av. Joaquim Teotônio Segurado, Qd 101 Norte, Conj. 01 Lote 01 – Centro.

O que você vai aprender:

O curso oferece uma experiência de aprendizado completa e especializada, abordando:

• Introdução ao setor regulatório no Brasil.
  • Vigilância Sanitária e seus processos administrativos.
  • Fundamentos e legislações de saúde pública.

Com vagas limitadas a apenas 20 participantes, garantimos uma formação de alta qualidade, com foco em discussões práticas e conteúdo direcionado para o mercado de trabalho.

Informações do evento:

📅 Data: 02 e 03 de novembro de 2024
Horário: Das 08h às 18h
📍 Local: Hotel 10 – Palmas/TO
👨‍🎓 Investimento: R$ 399,00

Exclusividade para Filiados:

Farmacêuticos filiados ao Sindicato dos Farmacêuticos, em dia com as mensalidades, recebem um cashback de 50% no valor da inscrição.

Formas de pagamento:

• PIX
  • Cartão de crédito
  • Boleto bancário

Garanta sua vaga:

As vagas são limitadas, e apenas os primeiros 20 inscritos terão a oportunidade de participar desta imersão em Assuntos Regulatórios.

🔗 Inscreva-se agora: Clique aqui

Não perca a chance de aprimorar seu conhecimento e se destacar no mercado!