O Sindicato dos Farmacêuticos do Tocantins (Sindifato), informa aos seus associados, que vem recebendo denúncias referente a ligações telefônicas ou mensagens de aplicativo, em nome de supostos funcionários da assessoria jurídica, solicitando dinheiro para o pagamento de taxas, custas e demais emolumentos referente aos processos em tramitação na justiça estadual.
Segundo o Presidente do Sindicato, Renato Soares Pires Melo, “estelionatários estão se passando por funcionários e assessores do sindicato para enganar os nossos associados”. De acordo com Renato Melo, “felizmente, nenhum dos nossos associados, chegou a concretizar o golpe. Entraram em contato antes de efetuarem qualquer confirmação de dados ou transferência de valores”.
O Presidente esclarece aos profissionais, que as informações sobre o andamento processual, continuam sendo solicitadas pelos próprios profissionais. O Sindicato dos Farmacêuticos possui uma central de atendimento, onde todas os contatos são registrados, com data, horário, nome e informações.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pela nossa central de atendimento. WhatsApp (63) 98144-4674 ou pelo e-mail contato@sindifato.org.br.
Fonte: Sindicato dos Farmacêuticos.